PREFEITA FERNANDA GONÇALO SEGUE CONSTRUINDO CASAS PARA PESSOAS CARENTES DE BACABEIRA


A despeito da crise que assola o país e atinge os municípios maranhenses, existe um diferencial na postura administrativa nos municípios da região do munim, Bacabeira e Santa Rita. 

O programa habitacional denominado Nossa Casa implantado em Bacabeira como proposta de governo da prefeita Fernanda Gonçalo, segue "a todo vapor" . Fernanda já construiu em menos de dois anos mais de 400 casas, e podemos dizer que esse é um feito inédito no município. 

Centenas de pessoas que residiam em casas de taipa, hoje habitam em moradia digna graças a sensibilidade da maior liderança feminina da região do munim hoje.  

"Estou realizando o sonho da minha vida que é ter minha casa própria. Sou muito grata a prefeita Fernanda Gonçalo que viu minha situação e graças a Deus que tocou no coração dela em poucos dias terei minha casa." - Gleuciane Santos, moradora do Alto Castelo.
Eraldo Quirino (Equipe da administração) Gleuciane Santos (Beneficiária do programa Nossa Casa)
Atualmente a prefeitura de Bacabeira trabalha na construção de mais 35 casas, e a previsão para após o período chuvoso é de iniciar a construção de mais 100 casas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CACURIÁ "SONHO DE CARINE" DO QUILOMBO FOGOSO DE SANTA RITA INICIA TEMPORADA JUNINA 2018

POPULAÇÃO DE PERI DE CIMA EM BACABEIRA AGRADECE A PREFEITA FERNANDA GONÇALO POR BENEFÍCIOS FEITOS NA COMUNIDADE

SECRETARIA DE AGRICULTURA DE SANTA RITA-MA PROMOVE DISTRIBUIÇÃO DE SEMENTES E MUDAS PARA PEQUENOS AGRICULTORES